SINOPSE: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?
***
Ao chegar no último livro da série, eu já estava tão apegada aos personagens, ao cenário e à história que foi um tanto estranho saber que não teria mais nenhum livro pela frente. Em Felizes Para Sempre, é a idealizadora da Votos que conhecemos mais a fundo. Parker Brown sabe o tipo de homem que quer para sua vida, e além disso é muito cautelosa ao escolher alguém.
O que a pega de surpresa, porém, é um homem que não vai de acordo com o que ela certa vez fantasiara. Entre Parker e Malcolm há uma atração física inegável, e ele consegue algo que poucos — ou talvez nenhum — conseguiram antes: deixá-la confusa, sem o controle da situação.
"O passado faz de nós o que somos ou que lutamos para não ser."
Malcolm é o tipo de personagem pelo qual você não consegue evitar de se apaixonar: bonito, bad boy, sarcástico e irresistível. Já passou por diversos auges e declínios ao longo da vida; inclusive estar vivo é algo pelo que ele é extremamente grato depois que sofreu a um acidente grave no passado. Agora, trabalhando em sua própria oficina, tornou-se mais próximo de Delaney Brown — irmão de Parker — e, consequentemente, acaba sendo o mais novo integrante da grande família formada pelos amigos.
"Não vejo dinheiro, status, pedigree ou seja lá o que for quando olho para você. Só vejo você, e precisa saber disso."
Este talvez tenha sido o mais diferente dos livros, visto que os personagens principais do romance eram totalmente opostos — bem mais que Emma e Jack, no segundo livro — e discordavam em diversas circunstâncias, o que criou brigas e desentendimentos entre eles. Esse processo de conhecer e entender nos deixa mais próximos da história, o que é um ponto positivo.
Por estar tão dentro dos acontecimentos, ora ficava irritada com Parker por certos motivos, ora a compreendia completamente. E Malcolm... Bem, não tem como não gostar de um personagem assim! Adorei o jeito como a autora o criou, formou sua história e nos mostrou a simplicidade dele. Nora Roberts finalizou a série da melhor maneira, só deixou, na verdade, uma vontade de ler ainda mais sobre o Quarteto de Noivas da Votos.
Título: Felizes Para Sempre (Quarteto das Noivas 4).Autora: Nora Roberts.Editora: Arqueiro (2014).Páginas: 304.Avaliação: 4/5.
Eu ainda não li nada dessa autora, mas como gosto muito dos romances de época da arqueiro, estou muito tentanda a comprar esse quarteto de noivas
ResponderExcluirbjs
Acredito que você vá gostar, Renata! E estou interessada nos romances de época da Arqueiro, como O Duque e Eu, que pretendo ler em breve.
ExcluirBeijos,
Ayanna